22 ºC 26 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Wilson Witzel e Eduardo Paes trocam farpas - Editoriais - Band News FM
Plantão

Eleições 2018

Texto:
+
-

Wilson Witzel e Eduardo Paes trocam farpas

Os dois candidatos também falaram sobre segurança pública, durante as agendas desta terça-feira

00:00 / 00:00

Wilson Witzel e Eduardo Paes trocam farpas (Foto: BandNews FM - Arte)

O segundo turno começou quente entre os dois candiatos ao Governo do Rio. Eduardo Paes, do Democratas, e Wilson Witlzel, do PSC, trocaram farpas no segundo dia de campanha pós primeiro turno. 

Wiltzel, que acusa Paes de disseminar notícias falsas contra ele, prometeu dar voz de prisão ao adversário durante o debate, em caso de ex-prefeito insistrir no que classificou de 'fake news'.

Eduardo Paes rebateu e disse que o oponente precisa aprender que na vida pública é preciso saber receber questionamentos e que "governar não é um ato arbitrário de autoritarismo".

Os dois candidatos falaram sobre segurança pública, durante as agendas desta terça-feira (9). Wilson Witzel fez uma caminhada em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, e disse que não haverá mais criminosos andando de fuzil pelas ruas do estado. O candidato também prometeu combater o tráfico e a milícia com rigor.

Já Eduardo Paes visitou o Hospital da Polícia Militar, no Centro da cidade e prometeu criar uma nova unidade de saúde para PMs, na cidade de Campos, no Norte Fluminense. Sobre a morte de agentes de segurança, disse que  é preciso retomar a autoridade do Estado e que quem tem que temer a polícia é o bandido.

Na próxima quinta-feira (11), o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza o primeiro debate televisivo do segundo turno do governo do Rio, entre os dois candidatos.

Por Luanna Bernardes, às 09/10/2018 - 17:45

NEWSLETTER
OU