24 ºC 32 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Problema em sinalização deixa intervalos irregulares na Linha 4 do metrô - Editoriais - Band News FM
Plantão

Transporte

Texto:
+
-

Problema em sinalização deixa intervalos irregulares na Linha 4 do metrô

As linhas 1 e 2 não foram afetadas

00:00 / 00:00

A estação ficou lotada. (Foto: Ouvinte BandNews FM)

Passageiros da Linha 4 do metrô sofreram com um problema na sinalização da estação Jardim Oceânico, na Zona Oeste, que fez o trajeto entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca demorar quatro vezes a mais que o tempo normal.

Na manhã caótica desta quarta-feira (13), a enfermeira Marlene Ramos disse que também ficou sem informação sobre o que estava acontecendo.

"Parou em várias estações e quando iniciava o trajeto era muito lento. Em momento algum passaram se estava acontecendo alguma coisa. Eu não sei o que aconteceu. Um trajeto que a gente faz em menos de trinta minutos, levei mais de uma hora”, afirmou Marlene Ramos.

Já a produtora Zelia Balbina, se atrasou para o trabalho por causa percurso mais demorado.

"Ficou 20 minutos parado em São Conrado. Eu hoje estava feliz da vida porque ia chegar no horário, mas me atrasei demais. Hoje era melhor ter vindo de ônibus", disse a produtora.

Além do atraso, a agente de registro Joyce Araújo reclamou dos vagões lotados.

"Vim de São Cristóvão. Mais ou menos uma hora e meia de lá para cá e os intervalos depois que chegou em General Osório começou a demorar mais de 20 minutos. O metrô lotado", comentou Joyce Araújo.

O Metrô Rio informou que o problema na sinalização foi detectado às 7h25 desta quarta-feira (13), e que a situação foi normalizada cerca de três horas depois. Ainda segundo a concessionária, somente a Linha 4 foi afetada, mas nenhuma estação precisou ser fechada.

As seis estações que fazem parte do trecho ligam as Zonas Sul e Oeste.

Por Redação Site, às 13/09/2017 - 10:33

NEWSLETTER
OU