15 ºC 25 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Policial militar é morto em Cascadura - Editoriais - Band News FM
Plantão

Polícia

Texto:
+
-

Policial militar é morto em Cascadura

As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas

Um policial militar foi assassinado em Cascadura, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (16),

Robert Nogueira de Almeida, lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora, passava pela Rua Souto, próximo à Rua Clarimundo de Melo, quando foi abordado por bandidos que tentaram roubar a moto dele quando ia para o trabalho. Os criminosos, ao reconhecerem que Robert era um policial, atiraram contra ele.

O sargento tinha 42 anos e estava na Corporação desde 1996, deixa esposa e dois filhos. O PM chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde local, mas não resistiu. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento

MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO

O outro caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, o agente penitenciário, Alex Almeida do Nascimento, estava em um carro com mais três amigos na Avenida do Comércio, em São João de Meriti, quando bandidos armados tentaram roubar o veículo. Houve troca de tiros e o agente foi ferido no ombro.

Lotado em uma unidade do Complexo Penitenciário de Gericinó, ele chegou a ser socorrido para o hospital mais próximo, mas não resistiu. Com os casos, sobe para 53 o número de agentes de segurança mortos somente este ano, no Rio de Janeiro. O levantamento é da BandNews FM.

Por Tatiana Campbell, às 16/05/2018 - 07:47

NEWSLETTER
OU