15 ºC 25 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Polícia vai fazer reprodução simulada para identificar a trajetória da bala que atingiu bebê - Editoriais - Band News FM
Plantão

Polícia

Texto:
+
-

Polícia vai fazer reprodução simulada para identificar a trajetória da bala que atingiu bebê

O trabalho será no Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho

Caique de Carvalho estava no colo da mãe, que esperava o filho mais velho sair da aula de futebol (Foto: Christiano Pinho)

A Polícia Civil realiza no início desta tarde uma reprodução simulada no Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho, Zona Sul, para tentar identificar a trajetória da bala que atingiu um bebê de apenas seis meses de idade. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14), quando Caique de Carvalho estava no colo da mãe, que esperava o filho mais velho sair da aula de futebol.

O bebê passou por cirurgia nesta terça-feira (15), no Centro Pediátrico da Lagoa e está estável. O procedimento durou cerca de duas horas, foi realizado por oito funcionários e só demorou a ser realizado pois a bala ficou alojada perto da medula.

De acordo com a administração da unidade, Caique deve deixar o CTI nesta quinta-feira (17). Mesmo com a realização da reconstituição do caso nesta quarta-feira (16), o funcionamento da escola não será afetado. A Polícia trabalha com as hipóteses de o tiro ter sido disparado de alguma favela da região central da cidade ou de um prédio do entorno do colégio.

Por Christiano Pinho, às 16/05/2018 - 11:31

NEWSLETTER
OU