TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
PM é baleado em tentativa de assalto no Méier - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

PM é baleado em tentativa de assalto no Méier

Um suspeito morreu

Por Christiano Pinho, às 16/04/2018 - 07:52

Na ação, criminosos tentavam assaltar um posto de gasolina, quando o agente reagiu (Foto: Ouvinte BandNews FM)

Um suspeito morreu e um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros no Méier, Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira. O caso aconteceu por volta das 4h40, em um posto de combustíveis que fica entre as ruas 24 de Maio e Maria Calmon.

Funcionários do estabelecimento relataram aos PMs do Batalhão da área que quatro bandidos tentavam roubar o posto e os motoristas que estavam no local, quando um policial reagiu dando início ao tiroteio.

Identificado como cabo Lima, o agente, lotado na UPP Andaraí, chegou a ser alvejado, mas foi socorrido sem gravidade para o Hospital Pasteur, na mesma região. Um dos criminosos seria Valdecir Figueira Vieira, de 25 anos, que foi atingido por dois tiros e morreu antes de receber atendimento médico. Com ele foi apreendida uma pistola e munições.

Os outros bandidos conseguiram fugir. A Delegacia de Homicídios da capital realiza uma perícia no local. Com o caso subiu para 90 o número de agentes de segurança baleados no Estado este ano, segundo levantamento do BandNews FM.

NEWSLETTER
OU