TRANSPORTE

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Operação mira quadrilha que comercializa remédios proibidos pela internet - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Operação mira quadrilha que comercializa remédios proibidos pela internet

Entre os remédios apreendidos estão abortivos, estimulante sexual, ansiolítico e anabolizantes

Por Thaiana de Oliveira, às 08/11/2018 - 07:57

00:00 / 00:00

Eram comercializados medicamentos para todo o país (Foto: Reprodução)

Podem pegar até 15 anos de prisão os cinco integrantes de uma quadrilha que vendia remédios de uso controlado ou proibido pela internet. Entre as apreensões estão medicamentos com efeito abortivo, antidepressivos, anabolizantes, anfetaminas, inibidores de apetite e substâncias usadas no golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”.

Segundo as investigações, o bando atuava desde 2006 e fornecia os produtos para todo o país, com encomendas postadas em agências dos Correios de Niterói, na Região Metropolitana.

Bruna Medeiros Boechat e Paulo Jardel Cavalcante Espíndola foram detidos em Maricá, na mesma região. A polícia acredita que o casal movimentava mais de R$ 150 mil com o comércio ilegal. Parte do lucro era investidos em imóveis como lavagem de dinheiro.

Na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, foram localizados Flávia Conceição Ermácora e Antônio Sérgio Marsola, que é coronel da reserva da PM de São Paulo e atual coordenador de segurança da Usina Hidrelétrica de Itaipu, que fica na fronteira entre o Brasil e Paraguai.

Além dos quatro mandados de prisão, um homem identificado como Bruno Sérgio Honorato de Paula foi preso em flagrante quando realizava entregas de a clientes. Na casa dele, em Campo Grande, na Zona Oeste, foram apreendidas quase mil caixas de medicamentos.

Os presos vão responder por tráfico de drogas e contrabando de medicamentos.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU