TRANSPORTE

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Manifestantes perguntam "onde está Márcia?" em ato na Prefeitura - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Manifestantes perguntam "onde está Márcia?" em ato na Prefeitura

O grupo se concentra em frente à sede, mas algumas pessoas conseguiram entrar no prédio

Por Redação Site e Tatiana Campbell , às 11/07/2018 - 10:43

Um grupo seguiu para o 6º andar da Prefeitura e pergunta "cadê a Márcia?" (Foto: Reprodução/vídeo)

Manifestantes se reúnem em frente à Prefeitura do Rio na manhã desta quarta-feira (11) contra os benefícios oferecidos pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, a pastores evangélicos e fiéis em encontro a portas fechadas na semana passada.

O grupo se concentra em frente à sede na Avenida Presidente Vargas, no Centro, mas algumas pessoas conseguiram entrar no prédio e seguiram para o andar em que Márcia, assessora indicada por Crivella para que os líderes religiosos conseguissem os benefícios, estaria trabalhando.

Com cartazes pedindo o impeachment do prefeito, os manifestantes perguntam pela assessora.

Por meio das redes sociais, Crivella afirmou que a denúncia contra ele é tendenciosa. O prefeito escreveu: “A transparência sempre foi a marca da nossa gestão” e que “o Mutirão de Catarata é um programa exitoso, oferecido a todo cidadão carioca”.

Crivella também afirmou que contratou 15 mil cirurgias para zerar a fila de quem precisa fazer a operação, mas ouvintes da Rádio BandNews FM relaram que estão há mais de um ano e meio na fila, sem prazo para operar.

Na quinta-feira (12), o processo de abertura de impeachment contra o prefeito começa a ser discutido na Câmara de Vereadores do Rio após os parlamentares conseguirem reunir as 17 assinaturas necessárias para suspender o recesso parlamentar. Também na quinta-feira (12), o Tribunal de Contas do Município vai julgar as contas apresentadas por Crivella referente ao exercício de 2017.

NEWSLETTER
OU