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Livro sobre Customer Experience é lançado neste mês

O autor da obra é o escritor, coach, professor de MBAs e consultor Roberto Madruga

Por Caroline Lacerda, às 10/10/2018 - 23:02

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Transformar uma empresa que é mais orientada para o produto e tornar essa companhia voltada para o cliente. Esse é um dos principais desafios das organizações e será o assunto tratado na obra "Gestão do Relacionamento e Customer Experience".

O autor é o escritor, coach, professor e consultor Roberto Madruga, que está no oitavo livro da carreira.

A obra sobre a era da gestão empresarial, baseada na experiência do cliente, promete tirar dúvidas dos leitores sobre as melhores estratégias para levar ao consumidor resultados positivos e satisfatórios.

São 10 capítulos e 320 páginas, que trazem métodos inovadores utilizados pelo autor, as melhores práticas internacionais e casos práticos que enriquecem o assunto.

O livro será lançado no dia 18 de outubro, a livraria da Fundação Getúlio Vargas de Botafogo, na Zona Sul o Rio.

O evento começa às cinco e meia da tarde, quando o autor irá autografar os livros.

 

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