18 ºC 25 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Linha Amarela é fechada devido a tiroteios na Cidade de Deus - Editoriais - Band News FM
Plantão

Violência

Texto:
+
-

Linha Amarela é fechada devido a tiroteios na Cidade de Deus

A via foi interditada em vários momentos na manhã desta quarta-feira (31)

Muitos motoristas tiveram que se abrir durante o tiroteio (Foto: Ouvinte BandNews FM)

ACOMPANHE A SITUAÇÃO EM TEMPO REAL

Motoristas ficaram presos na Linha Amarela, principal via expressa que liga a Zona Oeste da cidade, ao Aeroporto Internacional do Rio no meio de uma troca de tiros entre policiais e criminosos no trecho da Cidade de Deus, na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com a Policia Militar, dois suspeito foram mortos e um outro foi ferido após uma operação na localidade conhecida como Caminho do Outeiro. Entre os mortos está o traficante identificado como Rodolfinho, que faria parte da chefia do tráfico local.

O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Depois da ação, moradores interditaram o sentido Barra, da Via Expressa. Segundo a PM, foram atirados pneus, caçambas de lixo e entulhos para obstruir a passagem dos motoristas, que precisaram abandonar os veículos, e se abrigar nas muretas da via.

Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas estão atuando na Linha Amarela, juntamente com funcionários da concessionária que administra a Linha Amarela, para conseguir a liberação da via.

Por Marcelo Silva, às 31/01/2018 - 11:37

NEWSLETTER
OU