15 ºC 32 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Funcionária da Puc é baleada dentro da universidade - Editoriais - Band News FM
Plantão

Polícia

Texto:
+
-

Funcionária da Puc é baleada dentro da universidade

A vítima foi atingida na perna no estacionamento interno

00:00 / 00:00

A funcionária caminhava pelo estacionamento quando foi atingida (Foto: Divulgação/Puc)

Já recebeu alta médica a funcionária da PUC - Rio, vítima de uma bala perdida de fuzil, enquanto passava pelo estacionamento interno da universidade, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a direção da universidade, a mulher, que trabalha no setor de limpeza, foi atingida na perna e encaminhada para o Hospital Miguel Couto, na mesma região. A funcionária levou cinco pontos no local do ferimento.

Nesta sexta-feira (12), o Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou uma operação na comunidade da Rocinha, que fica a cerca de seis quilometros de distância da insituição. Apesar do registro de diversos confrontos durante a terde desta sexta-feira na região, não é possível afirmar se o tiro que atingiu a vítima partiu da comunidade.

Em função do intenso tiroteio na favela, o Batalhão de Operações Policiais Especiais também foi acionado.

Durante os confrontos na comunidade da Rocinha, um transformador da Light foi atingido por um tiro. A concessionária confirma que o poste estava em chamas, mas alega que não é possível enviar técnicos para realizar o reparo por questões de segurança. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu drogas e armas, além de uma granada durante a operação na região.

Por Caroline Lacerda, às 12/01/2018 - 15:52

NEWSLETTER
OU