15 ºC 27 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Flamengo se prepara para encarar Emelec pela Libertadores - Editoriais - Band News FM
Plantão

Futebol

Texto:
+
-

Flamengo se prepara para encarar Emelec pela Libertadores

Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida

00:00 / 00:00

Caso vença, o rubro negro pode ser classificar de forma antecipada para a próxima fase da competição (Foto: (Foto: Repórter Marcela Lemos))

Jogo importante na Libertadores e a suspensão de Guerrero foram alguns dos assuntos comentados pelo zagueiro Juan em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (15), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Durante a conversa com os jornalistas, o zagueiro e capitão do rubro negro, expôs o sentimento do grupo sobre Guerrero e descreveu como "injusta" e "lamentável" a nova punição do peruano. Nesta segunda, o atacante teve a suspensão ampliada para 14 meses e não joga mais nesse ano.

Falando sobre a partida de amanhã, contra o Emelec, no Maracanã, às 9h45 da noite, Juan ressaltou a importância do confronto e convocou a torcida.

Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra os equatorianos. Caso vença, o rubro negro pode ser classificar de forma antecipada para a próxima fase da competição. O zagueiro Juan destacou que o grupo está concentrado para conquistar a vaga.

Por Gustavo Sleman, às 15/05/2018 - 20:16

NEWSLETTER
OU