TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Filho de Fernandinho Beira Mar é investigado por homicídios - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Filho de Fernandinho Beira Mar é investigado por homicídios

Marcelo Fernando de Sá Costa foi preso em Caxias no início de 2019

Por Marcelo Silva, às 11/01/2019 - 20:37

Marcelo era investigado por pelo menos uma das mortes (Foto: Reprodução | Redes sociais )

A Delegacia de Homicídios acusa Marcelo Fernando de Sá Costa, filho do traficante Fernandinho Beira Mar, de assassinar três pessoas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Uma das mortes aconteceu na frente de uma criança de dez anos, filha de uma das vítimas.

Os crimes aconteceram no dia primeiro de janeiro deste ano. No mesmo dia em que cometeu os homicídios, Marcelo Fernando de Sá foi detido na região de Duque de Caxias, com um carro roubado, uma pistola e três carregadores.

Marcelo era investigado por pelo menos uma das mortes. Marcelo Fernando de Sá Costa estava de carro e teria assassinado Diogo Luiz Carvalho de Lima, de 25 anos, e Wesley Oliveira da Silva, de 26 anos que comemoravam a virada do ano, na região de Vila Rosário.

Horas depois, segundo a DH da Baixada Fluminense, na região do Parque Barão do Amapá, também em Caxias, Marcelo atirou contra Wallace Manoel Simões Rangel, de 38 anos. Wallace era empresário e estava de carro acompanhado da esposa, e do filho de dez anos, quando o automóvel que era dirigido por Marcelo parou do lado dele.

O traficante efetuou dez disparos na direção da vítima que morreu na hora. Procurado, o Delegado Daniel Rosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense disse que vai pedir à Justiça a prisão preventiva do filho de Fernandinho Beira Mar.

NEWSLETTER
OU