TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Família de jovem assassinado no Jacarezinho acusa PM - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Família de jovem assassinado no Jacarezinho acusa PM

Matheus Melo, de 23 anos, saía da comunidade, depois de deixar a namorada em casa após terem ido à igreja

Por Tatiana Campbell, às 13/03/2018 - 10:29

00:00 / 00:00

Ele foi atingido no tórax e no braço (Foto: Reprodução/Facebook)

A Divisão de Homicídios busca imagens de câmeras de segurança para saber de onde partiu o tiro que matou um jovem nesta segunda-feira (12), no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

Familiares de Matheus de Castro, de 23 anos, acusam a Polícia Militar do crime. O rapaz tinha ido à igreja com a namorada e saía da comunidade onde a garota mora quando foi atingido. Os parentes acreditam que Matheus foi baleado por estar de moto e sem capacete.

Ele foi atingido no tórax e no braço e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O tio do jovem, Neemias de Castro, diz que Matheus, que trabalhava na Fiocruz, tinha o desejo de cursar paisagismo.

Após o crime, um ônibus foi incendiado e a base da Unidade de Polícia Pacificadora de Manguinhos foi atacada. De acordo com a polícia, não houve registro de confrontos.

MORTE DE GRÁVIDAS 

A violência fez outras duas vítimas em 24 horas. Há suspeita de feminicídio nos crimes contra duas grávidas.

 

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Katyara da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta com um pano na boca. O bebê também não resistiu. O ex-namorado dela, Matheus da Silva foi detido após confessar o crime.

Amiga da vítima, Julia Queiroz conta que ele não aceitava a gravidez de seis meses. O enterro de Katyara deve acontecer na Bahia, onde os parentes moram. Ela deixa duas filhas.

Já na Zona Oeste, Dandara de Souza, de 21 anos, foi baleada no rosto, dentro de casa em Padre Miguel. O bebê segue internado em estado gravíssimo. Ela já era mãe de uma menina de 3 anos. De acordo com familiares, o marido da vítima é o principal suspeito.

NEWSLETTER
OU