19 ºC 26 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Dois PMs são baleados no Rio de Janeiro nesta sexta-feira - Editoriais - Band News FM
Plantão

Segurança

Texto:
+
-

Dois PMs são baleados no Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Um caso aconteceu em Ipanema na Zona Sul e o outro em Caxias, na Baixada.

Sobe para nove o número de policiais baleados este ano no Rio de Janeiro, depois que dois agentes foram atingidos nesta sexta-feira (12). O último caso é de um PM de folga, que levou um tiro no pé, durante uma troca de tiros em Ipanema, na Zona Sul da Capital. O agente, que não teve a identidade revelada, recebe atendimento no Hospital Municipal Miguel Couto.

Pouco antes de uma hora da tarde, quatro criminosos assaltaram uma loja da companhia telefônica Claro, e trocaram tiros com agentes e seguranças do estabelecimento e de um carro-forte que estava próximo ao local. O caso aconteceu na rua Visconde de Pirajá, uma das mais movimentadas do bairro.

O outro policial militar foi identificado apenas como sargento Siqueira, e foi ferido no braço durante uma abordagem a um veículo com dois criminosos pela manhã. O caso aconteceu na rua Maria Luiza Reis, no Engenho do Porto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Moacir do Carmo, na mesma região. Os dois bandidos também ficaram feridos na ação.

Por Luiza Muttoni , às 12/01/2018 - 14:55

NEWSLETTER
OU