22 ºC 26 ºC Rio de Janeiro
(21) 2542-2132 ouvinterj@band.com.br (21) 99623-6060
Crivella não aparece em reunião para debater Plano de Segurança - Editoriais - Band News FM
Plantão

Segurança

Texto:
+
-

Crivella não aparece em reunião para debater Plano de Segurança

O encontro aconteceu com Pezão, secretário de Segurança e os ministros da Justiça e Defesa

A reunião aconteceu com as portas fechadas. (Foto: Leandro Abbade - TV Band)

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, do PMDB, e o secretário de Segurança, Roberto Sá, se reúnem, nesta sexta-feira (12), com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, além do Ministro de Estado chefe de gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sérgio Etchgoyn.

Eles tratam de assuntos relacionados ao Plano Nacional de Segurança do Rio. A reunião acontece com as portas fechadas desde às 10h20. O prefeito Marcelo Crivella não compareceu à reunião. No lugar dele, representando à Prefeitura, participa da reunião o secretário de Ordem Pública, coronel Paulo César Amêndola.

Antes da reunião, o secretário de segurança concedeu uma entrevista exclusiva à BandNews FM e disse ser a favor da presença da Força Nacional no estado para coibir crimes, como roubo de cargas. Sobre o pedido do prefeito, Marcelo Crivella para as tropas federais atuarem nas ruas durante o Carnaval, Roberto Sá disse que, em princípio, não vê necessidade porque apesar das dificuldade, a PM sempre deu conta do recado.

Por Ana Lícia Soares, às 12/01/2018 - 11:21

NEWSLETTER
OU