TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cauan Emanuel recebe alta hospitalar - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Cauan Emanuel recebe alta hospitalar

O atleta é o primeiro sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo a deixar o hospital

Por Gustavo Sleman, às 11/02/2019 - 17:58

O jovem foi visitado por jogadores do elenco profissional do Rubro-Negro (Foto: Divulgação | Família)

O dia foi de alívio para a família de Cauan Emanuel. O atacante foi o primeiro sobrevivente do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, na última sexta (8), a receber alta.

Internado em um hospital particular na Zona Oeste do Rio desde sexta (8), o jovem, antes de deixar a unidade nesta segunda-feira (11), foi visitado por jogadores do elenco profissional do Rubro-Negro, como William Arão, Diego, Vitinho e Cuellar.

O empresário do jogador, Wanderlei Nogueira também esteve no hospital. Segundo ele, policiais colheram depoimentos do jovem sobre o incêndio que tirou a vida de outros 10 jogadores. A previsão é que Cauan e os familiares voltem à Fortaleza, cidade natal do jovem, na terça-feira (12). Eles deixaram o Hospital sem falar com a imprensa.

Internado na mesma unidade, Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Já o zagueiro Jonata Cruz Ventura, que segue em tratamento no Hospital Municipal Pedro II, apresentou evolução. O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o atleta está estável com melhoras nos parâmetros respiratórios.

NEWSLETTER
OU