Cauan Emanuel, ferido no CT do Flamengo, apresenta melhora no quadro de saúde
Em boletim médico divulgado pelo Fla, atleta está bem clinicamente e respira sem ajuda de oxigênio
Por Natália Rodrigues, às 11/02/2019 - 06:43

Cauan Emanuel teve alta ontem da Unidade de Terapia Intensiva (Foto: Reprodução)
Um dos sobreviventes do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo passou a primeira noite no quarto de um hospital particular na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O atacante Cauan Emanuel teve alta da Unidade de Terapia Intensiva, neste domingo (10). O boletim médico divulgado pelo Flamengo informou que o menino está bem clinicamente e respira sem ajuda mecânica.
Também neste domingo, a família do menino enviou vídeos do atleta agradecendo todas as mensagens de apoio e carinho que ele tem recebido.
Os pais do goleiro Francisco Dyogo disseram que menino está se recuperando bem. Ele passou a noite de domingo na UTI. Segundo o boletim médico, o atleta está em curva de melhora, mas se recupera um pouco mais lentamente e segue com tratamento de fisioterapia respiratória na UTI.
Agora, preocupação é com zagueiro Jonata Cruz Ventura. O menino continua internado em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados, do Hospital Pedro II, em Santa Cruz na Zona Oeste do Rio.
Ontem (10), os médicos disseram que o menino permanece sedado e respirando com auxílio de aparelhos. Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Jonathan apresentou quadro febril nas últimas 24 horas e segue aos cuidados da equipe médica.
Na manhã deste domingo (10), o atleta foi submetido novamente a banho das queimaduras mais profundas e curativos.