TRANSPORTE

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Bolsonaro volta a cortar o cabelo, desta vez em salão na Zona Norte - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Bolsonaro volta a cortar o cabelo, desta vez em salão na Zona Norte

Neste sábado (2), o presidente eleito realizou um corte com um amigo dos tempos de Forças Armadas

Por Amanda Martins, às 03/11/2018 - 12:19

00:00 / 00:00

Há grande esquema de segurança no salão que fica em Bento Ribeiro (Foto: Divulgação)

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirma que os ministérios serão compostos por indicações técnicas e não políticas. A declaração foi dada durante entrevista ao programa do Pastor Silas Malafaia na BAND, neste sábado (03).

Segundo Bolsonaro, ele vai promover um novo jeito de fazer política.

Bolsonaro também afirmou que vai resolver o problema da falta de água na região Nordeste com a ajuda de Israel. De acordo com o político, o país pode oferecer tecnologia para auxiliar na agricultura da região.

Jair Bolsonaro visitou ainda a casa onde morou quando iniciou a vida política, em Bento Ribeiro, na Zona Norte da capital fluminense. No mesmo bairro, ele cortou o cabelo pela última vez com o cabeleireiro que cuidava do corte dele há 26 anos. Na saída, ele acenou para os eleitores que o aguardavam do lado de fora.

Essa é a primeira vez que Bolsonaro aparece para uma aglomeração de pessoas desde que foi alvo de uma facada no início da campanha eleitoral.

Os primeiros 22 nomes da equipe de transição do Governo Federal vão ser anunciados na edição da próxima segunda-feira (5) do Diário Oficial da União.

Na quarta-feira, Bolsonaro tem uma reunião marcada em Brasília com o presidente Michel Temer.

Essa é a primeira vez que Bolsonaro aparece para uma aglomeração de pessoas desde que foi alvo de uma facada no início da campanha eleitoral. Acompanhado por policiais federais e do Batalhão de Choque, ele saiu de casa por volta das 9h30 e voltou pouco antes do meio-dia. Segundo os assessores do político, ele não deve sair mais de casa neste sábado (3).

Os primeiros 22 nomes da equipe de transição do Governo Federal vão ser anunciados na edição da ?próxima segunda-feira (5), do Diário Oficial da União. A informação foi confirmada pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que se reuniu com o presidente eleito nesta sexta-feira (2).

NEWSLETTER
OU