TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Ruim
Avião Bom
Band lamenta morte de Ricardo Boechat - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Band lamenta morte de Ricardo Boechat

Jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação morreu nesta segunda-feira em um acidente de helicóptero

Por Redação Site, às 11/02/2019 - 18:10

Aos 66 anos, Boechat era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro (Foto: Redação Site)

É com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo.

Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo.

A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos. Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia. Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional.

“O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos”, lamenta João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Nota da Band Rio

Estamos extremamente consternados com essa tragédia. Boechat começou aqui no Rio em novembro de 2003 como diretor de Jornalismo local. Em 2005, com o lançamento da BandNews FM, transformou a forma de fazer rádio e ganhou não só notoriedade como jornalista, mas uma legião de fãs em todo o País.

Irreverente, polêmico, exigente com o bom exercício da profissão, era admirado por todos. Trabalhador incansável e pai exemplar, Boechat deixa uma marca inesquecível no Jornalismo Brasileiro. Sorte de quem teve a chance de trabalhar com ele.

Uma perda irreparável.

NEWSLETTER
OU