TRANSPORTE

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Apesar da eliminação do Brasil, cariocas e fluminenses fizeram festa - Editoriais - Band News FM

Rússia 2018

Texto:
+
-

Apesar da eliminação do Brasil, cariocas e fluminenses fizeram festa

O Catar é logo ali

Por Daniella Dias e Marcus Sadok, às 06/07/2018 - 20:32

00:00 / 00:00

Apesar da eliminação e tristeza com a eliminação, teve festa no Rio (Foto: Marcus Sadok )

Realmente, para assistir futebol tem que se ter coragem e coração. Afinal, o esporte mistura sentimentos e te entrega diferentes sensações, mas é fato que ele dita e muito a emoção de todo brasileiro.

Os repórteres Marcus Sadok e Daniella Dias estiveram na Praça Mauá, na Zona Portuária do Rio, e no Alzirão, na Zona Norte, e acompanharam todos as emoções pelos quais os cariocas e os fluminenses passaram durante a eliminação do Brasil no duelo contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (6).

Se antes do jogo o clima era de confiança, durante a partida, a apreensão tomou conta depois dos dois gols da Bélgica, ainda no primeiro tempo. Claro, o gol de Renato Augusto, na segunda etapa, animou, mas a tristeza estampada nos rostos da torcida no Rio se tornou reflexo da decepcção com a eliminação na Rússia.

Mas se engana quem acha que não teve festa depois do jogo. A torcida aproveitou para celebrar a Copa do Mundo e o espetáculo que ela proporciona. Quer saber quem foram as figuras e torcedores marcantes que o Marcus Sadok e Daniella Dias encontraram? Ou como foi o dia no Alzirão e na Praça Mauá? Ouça a matéria completa no player de áudio. 

 

NEWSLETTER
OU